Vereador Chiquinho Telles pede retorno integral da frota de ônibus e normalização nos terminais de integração

Vereador Chiquinho Telles – Foto: Izaias Medeiros

Diante das centenas de reclamações feitas pelos usuários do transporte coletivo de Campo Grande com relação à superlotação, atrasos e falta de ônibus, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), por meio de encaminhamento de ofícios ao Consórcio Guaicurus e Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), solicitou urgente retorno integral da frota de ônibus, para que desta forma a circulação seja normalizada por toda a cidade.

Outra providência solicitada pelo Parlamentar é que seja restabelecida, o mais rápido possível, a normalidade nos ônibus e terminais de integração, pois o passageiro que necessita desse serviço está pagando em dobro diante dessa suspensão. “A população não pode ser penalizada da forma que está sendo, colocando inclusive sua saúde em risco”, advertiu.

Por meio de página no Facebook, Vania Dias deu os parabéns ao Vereador pela iniciativa, comentando que “precisamos de alguém que lute por nós, porque não é fácil pagar de duas a três passagens só de ida para o trabalho. Nós, trabalhadores, que temos que desembolsar, ganhamos só dois vales-transporte por dia”.

Neia Azevedo, por sua vez, reclamou que “tive que pagar a mais porque o cartão não faz integração. E em todo terminal que descemos, temos que passar pela porta da frente e bater o cartão, e não faz integração”.

Para Chiquinho Telles as reclamações são justas, e “devem ter respostas rápidas e eficientes por parte do Consórcio Guaicurus, pois é inadmissível que os usuários sejam prejudicados financeiramente e com a falta de ônibus”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo