Lucat Beauty apresenta dicas de higiene e cuidados com cílios postiços

A higiene e os cuidados com cílios postiços são os segredos essenciais para que continuem volumosos e durem mais do que duas ou três aplicações. Para ajudar a preservá-los, a Lucat Beauty, a única marca brasileira de cílios postiços 100% naturais, flexíveis, leves e nos modelos single, 2D e 3D, apresenta dicas especiais de limpeza que podem ser colocadas em práticas em casa, durante o período de quarentena e pós-pandemia.

Foto: Lucat Beauty/Divulgação

Antes de começar o ritual de cuidados dos cílios postiços, é importante separar os utensílios e produtos que auxiliarão no processo como shampoo neutro, demaquilante bifásico, algodão, papel toalha, pinça, escova para cílios e um recipiente com água morna e outro com água fria.

Confira abaixo o passo a passo:  

Pausa da limpeza – No recipiente com água morna, coloque uma pequena quantidade de shampoo. Deixei os cílios de repouso por 10 minutos. Esse tempo de pausa na água é ideal para amolecer os resíduos de maquiagem, como cola e máscara para cílios, por exemplo.

Novo em folha – Após o tempo de descanso, retire os cílios e seque com o algodão ou papel toalha. Lembre-se que não é necessário esfregar, pois isso pode danificá-los. Em seguida, com a pinça, retire todo resquício de cola que ainda ficou na base dos cílios. Com a escova para cílios, penteie cada um deles delicadamente e coloque no recipiente com água gelada durante alguns minutos, para retirar o shampoo e o demaquilante por completo.

Já pode usar – Depois de enxaguar os cílios, coloque-os em cima do papel toalha e deixe secar por meia hora. Para finalizar, escove os seus modelos de cílios Lucat Beauty e os guarde na caixa em que vieram para serem utilizados novamente.

Mais informações e dicas sobre os cílios Lucat Beauty podem ser obtidas pelo Instagram @lucatbeauty ou através do site https://lucatbeauty.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo