Chiquinho Telles faz agradecimento público ao prefeito por não parar obras durante pandemia

Chiquinho Telles e Marquinhos Trad – Foto: Divulgação

Em recente visita às obras de drenagem e controle de enchentes no bairro Cidade Morena, o líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Chiquinho Telles (PSD), manifestou seu contentamento em constatar que, apesar do enfrentamento à crise instalada pelo coronavírus, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem dado continuidade às obras importantes para o desenvolvimento de Campo Grande. “Mesmo durante a pandemia, a empresa continua trabalhando, fazendo o seu serviço para devolver à população da grande região das Moreninhas essa grande e tão esperada obra”, comentou.

Chiquinho Telles comemora o fato de o prefeito Marquinhos Trad ter tirado do papel a obra que ficou parada por muitos anos, atendendo assim uma antiga luta sua como parlamentar. “O bairro Cidade Morena está com os dias contados em relação à enchentes, pois os serviços de drenagem estão sendo bem feitos”, disse.

Realização de sonhos

Em seu Programa Chiquinho Telles, apresentado neste sábado (25/4), na FM Moreninhas 106.3, o Vereador fez agradecimento público durante entrevista concedida por Marquinhos Trad. Ele enalteceu o gestor por, mesmo enfrentando sérias dificuldades devido à pandemia, as obras pela cidade não param. “Muitos prefeitos deixaram aquela obra de drenagem no Cidade Morena para trás por ser difícil de fazer. Mas, enchentes nesse bairro estão prestes a virar passado graças a você”, disse ao prefeito durante bate-papo, acrescentando que “sempre disse que se na gestão Marquinhos Trad não sair a obra para resolver o problema de enchentes no Cidade Morena, eu vou trocar de nome e mudar de bairro”.

Chiquinho Telles visita obra drenagem cidade morena – Foto: Divulgação

O grande esforço da atual administração, ressaltou Marquinhos Trad, é ‘matar’ a pandemia sem ferir a economia. Ele ratificou que “o trabalho continua em todos os lugares de nossa cidade. Essa drenagem, por exemplo, era um sonho, bem como a construção de outra via de acesso às Moreninhas, que já está afinada e aguardando recursos. Essa obra que vamos executar com o Governo do Estado é um demonstrativo de um trabalho sério”.

Outras antigas reivindicações de Chiquinho Telles como a construção da Praça das Moreninhas e a reforma da estrutura física e complexo aquático do Parque Jacques da Luz também encontraram apoio da gestão Marquinhos Trad. Durante entrevista, o Vereador enfatizou ao prefeito que as pessoas estão ansiosas para ver concluídas as obras das piscinas. “As piscinas que você encontrou abandonadas estão quase prontas. São sonhos antigos que serão realizados”.

Em seu agradecimento, o Parlamentar elogiou a preocupação do prefeito em salvar vidas, sem deixar de cuidar da cidade. Em resposta, Marquinhos Trad declarou que “essa é a obrigação de todo gestor, de trabalhar para todos, e mostrar que é possível, no Brasil, o homem público ser um exemplo, e não ser uma vergonha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo