4G da TIM chega à Mundo Novo (MS)

Rede traz mais velocidade na navegação e melhora a experiência de conectividade dos usuários

Foto: Divulgação

Campo Grande (MS) – A TIM tem ampliado cada vez mais sua cobertura de atendimento em todo o País com foco na constante evolução de seus serviços. Agora, a rede de quarta geração da operadora marca presença em Mundo Novo, município de Mato Grosso do Sul. Com a novidade, os clientes locais contarão com diversos benefícios, como mais velocidade na internet e melhora na experiência de uso na telefonia móvel.

“Ao navegar em aplicativos, os clientes poderão perceber notáveis diferenças”, explica Anderson Machado, gerente de engenharia da TIM Brasil no Centro-Oeste e no Norte. “A melhoria será percebida durante o consumo de vídeos, fotos, jogos online, entre outras inúmeras aplicações”, conta.

Líder na cobertura 4G no Brasil, a operadora está presente em 3.490 cidades, chegando a mais de 90% da população urbana do País. Os investimentos da TIM na rede 4G viabilizaram o lançamento de serviços como o VoLTE (voz sobre a rede LTE), que está disponível em 3.448 cidades do Brasil, permitindo chamadas em alta definição; a ativação da rede de quarta geração na faixa de frequência de 700MHz, que já foi ativada em 2.522 municípios do País oferecendo maior penetração em ambientes indoor; além da cobertura de 3.300 cidades com a plataforma habilitadora de soluções de Internet das Coisas – o NB-IoT (Narrow Band IoT) -, no auxílio ao desenvolvimento de soluções inovadoras para cidades inteligentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo