Baladeira se descobre como DJ e conquista o Brasil

O objetivo de Ludi é ser a maior DJ do País.

Foto: Divulgação

Quem vê a linda ruiva que chega chegando não imagina de onde vem sua referência, ao curtir as baladas veio o desejo para se tornar DJ. Além da sua pegada pra o segmento de funk, Ludi também empresta sua beleza para diversos ensaios e também utiliza bastante seu Instagram para divulgações diversas.

Focada na música a gata agora aproveita a quarentena para justamente se organizar com o propósito de uma carreira nacional, o ponto máximo de partida deve ser a cidade de São Paulo, onde a gata deve contar com o auxílio do competente produtor e empresário artístico Elias E.T.

Uma profissional diversificada como a Ludi, agrega muito ao que estamos desenvolvendo, eu acredito que teremos tempo de avançar muito ainda esse ano com o conceito dela” afirma.

Agora outros projetos vem sondando a beldade inclusive um ensaio sensual da moça como veio ao mundo, convite esse que ela não descarta mas afirma que será no momento adequado. Ainda muito jovem a moça com 22 anos tem uma longa trilha a seguir, seus cabelos ruivos, siliconada, e bastante tatuagem irá conquistar o Brasil.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo