Rodada de negócios vai conectar empresas a fornecedores de EPIs em MS

Iniciativa do Sebrae/MS visa ajudar pequenas empresas a encontrarem equipamentos de segurança para seus funcionários

Nesta quinta-feira (09), o Sebrae realiza uma rodada de negócios virtual para ajudar pequenas empresas de Mato Grosso do Sul a encontrarem equipamentos de segurança para seus funcionários durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). O encontro começa às 8h e acontece na plataforma da iniciativa, local onde os interessados devem se inscrever para participar.

Os pequenos negócios que participarem terão contato com cerca de 15 empresas fornecedoras de materiais como máscaras, luvas, sapatilhas, toucas e álcool em gel. Além de fechar novas parcerias, os empreendimentos se engajam na responsabilidade social de seguir as recomendações de saúde para prevenir o contágio do vírus.

Encontro será feito de forma online – Foto: Divulgação

Para o analista do Sebrae/MS, Leandro Passos, a instituição busca auxiliar a sociedade neste momento. “São vários segmentos que precisam destes materiais, como os restaurantes. Sabemos que existem muitas reclamações das empresas que precisam em larga escola e não encontram fornecedores, então essa demanda veio dessa necessidade. Além disso, já trabalhamos orientando as empresas, mas também podemos fazer uma ação direta com elas”, disse.

Ainda segundo o analista, na próxima semana, a instituição deve realizar uma rodada de negócios virtual exclusivamente para atender a Prefeitura de Campo Grande. Por enquanto, a ação está sendo organizada junto aos órgãos municipais.

Como participar

Lembrando que para participar da rodada no dia 9 de abril, os interessados devem acessar o site rodadavirtual.com.br/eventos e realizarem as inscrições, que já estão abertas. A iniciativa é totalmente online e voltada a empresas formalizadas. Mais informações pelo telefone 0800 570 0800 ou pelos WhatsApps (67) 98409-9674 e (67) 99683-8811.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo