Illusionize exibe brasilidade em clipe de “Tutu de Feijão”

Vídeo apresenta preparo do prato e resgata valores do produtor.

Foto: Kassius Trindade

Apresentando sua forte conexão com a cultura brasileira, Illusionize divulga o clipe da faixa “Tutu de Feijão” em seu canal do YouTube. A track de vocal marcante e drops fortes que já se destaca como uma das mais pedidas entre os fãs, agora conta com clipe que mostra a que veio: “Com esse clipe quisemos mostrar que aliar o simples ao bem feito, em parceria com artistas talentosos, pode trazer resultados promissores. Preparamos esse clipe como quem prepara uma receita: com cuidado, carinho e elementos diversos. É um clipe de união artística”, destaca um dos roteiristas.

Dirigido e produzido por Milca Goulart, o vídeo é estrelado por Joanice Meireles – cozinheira não apenas no clipe, mas na vida real e conhecida em Campinas por preparar pratos deliciosos -, e Pedro Mendes, o nome por trás do projeto Illusionize. Roteirizado por Renan Tavares e Paulo Cantowitz, o material mostra de forma divertida e prazerosa a montagem do prato que dá o nome à música.

A ‘Tutu de Feijão’ foi uma música que nasceu da ideia de resgatar sentimentos e valorizar o que realmente importa: origem, simplicidade, laços de afetividade, acolhimento e encontros. Quando falamos sobre o clipe, a ideia era tão boa e poderia ser realizada com tanta facilidade que não pude deixar a oportunidade passar. O simples e bem feito é o que a gente precisa, em tudo”, fala Illusionize sobre a iniciativa de criar um clipe para o lançamento.

Pedro Mendes completa: “O público é sempre a chave disso tudo e são os fãs que nos impulsionam na hora de criar, seja uma música, um clipe ou mesmo um texto, quando conversamos pelas redes sociais.”

Com diferencial marcado por uma timbragem e melodia disruptiva, a canção “Tutu de Feijão” está disponível em todas as plataformas digitais.

Assista: https://youtu.be/xOhXQ7SN9C4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo