BRANDT do Brasil faz doação à Prefeitura de Olímpia (SP) para produção de 4 mil frascos de álcool em gel

A BRANDT, uma das maiores fornecedoras de fertilizantes foliares do mundo, em parceira com a empresa de cosméticos da cidade de Olímpia (SP), realizará a doação de 4 mil frascos de álcool gel 70%, em frascos de 250 g, para a Prefeitura Municipal de Olímpia (SP). O objetivo é distribuir para os hospitais, corpo de bombeiros e polícia da cidade.

Fábrica da Brandt em Olímpia (SP) – Foto: Divulgação

Como um dos mais importantes métodos de prevenção do Covid-19 é manter a higiene e sempre lavar as mãos, a demanda por álcool em gel cresceu muito e há falta em várias localidades. Essa iniciativa da BRANDT proporciona higienização e cuidado com a saúde dos habitantes de Olímpia, onde está uma fábrica da empresa, evitando a propagação do novo coronavírus. De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a higienização das mãos é uma forma bastante eficaz de evitar o contágio da doença.

Essa iniciativa contribui e incentiva outras empresas a ajudar de alguma forma os municípios e a população brasileira. Temos de nos unir neste momento. Analisaremos outras formas de fazer ainda mais“, destaca Wladimir Chaga, presidente da BRANDT do Brasil.

A BRANDT se orgulha de ser uma empresa familiar carinhosa e compassiva. Quando o Wladimir e a equipe da BRANDT do Brasil viram essa oportunidade de ajudar, eles não hesitaram. Eles se esforçaram para fazer a parte deles“, disse Rick Brandt, CEO e Presidente da BRANDT. “Estou incrivelmente orgulhoso de toda a equipe da BRANDT, ao nos mobilizarmos para ajudar nossos vizinhos enquanto combatem a doença e nossos produtores enquanto trabalham para cultivar em todo o mundo“.

A BRANDT do Brasil é subsidiária da norte-americana BRANDT, que atua há mais de 65 anos na fabricação de insumos para diversas culturas. Especialista em nutrição vegetal, a empresa está presente em mais de 50 países, com tecnologias inovadoras. A companhia está em seu quinto ano no Brasil, com sede administrativa em Londrina (PR) e fábrica em Olímpia (SP).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo