Bruno Martini, Gabriel Boni, MOJJO e Mayra unem forças e talentos para lançar “Running” pela Universal Music

O Brasil é um país repleto de artistas talentosos, e isso é um fato. E nós, como fãs, adoramos quando eles resolvem se unir para produzir algo, pois o resultado sempre é surpreendente. Este é o caso de “Running”, nova música de Bruno MartiniGabriel BoniMOJJO e Mayra, pela Universal Music.

Bruno Martini dispensa apresentações. Com quase 700 milhões de plays em suas 10 principais tracks e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o talentoso artista é figurinha carimbada nos maiores festivais do mundo como Tomorrowland Bélgica, Mysteryland, EDC Vegas, EDC México, Rock in Rio, e Creamfields, para citar alguns. “A música ‘Running’ passa uma mensagem que não temos tempo a perder, a vida é aqui, é o agora. Ela fala sobre superação. Essa música transmite vida e energia positiva para as pessoas. Pelo momento que estamos passando hoje, nada melhor do que de fato acreditar que tudo irá ficar bem e entender que a vida é preciosa.” conta Bruno.

Foto: Divulgação

Gabriel Boni soma diversos hits e milhões de plays em suas tracks, sendo conhecido por sua enorme base de fãs. Com apresentações no Coachella, Burning Man, Rock In Rio e Lollapalooza, o DJ e produtor esbanja carisma por onde passa. “Essa track representa um acidente que quase matou eu e parte da minha família, mas representa também o presente da vida, afinal nosso maior bem é estar vivo. Tentamos achar uma sonoridade nunca feita por nós antes, um experimento que resultou em uma música viciante. Pelo menos pra mim”, desabafa Gabriel Boni.

Gederson, mais conhecido como MOJJO, é uma das promessas de 2020 e possui uma grande versatilidade como produtor. Inspirado por Skrillex na hora de produzir e na presença de palco de Salvatore Ganacci, MOJJO promete surpreender os fãs com qualidade musical e maestria nas produções. “Quando ouvi a primeira ideia da música, me identifiquei com a sonoridade. Um som retroativo, sentimental. É isso que passamos nas melodias”, acrescenta Mojjo.

Mayra é a voz por trás de diversas tracks de sucesso como “Shameless” e “Savages”, collabs de Bruno Martini e o duo holandês Sunnery James & Ryan Marciano, além do sucesso de “L’amour Toujours” e a mais nova “Save Me”, ambas com Bruno Martini. “A Running é sobre se encontrar num momento em que o tempo para e você consegue ver tudo que você poderia perder ou tudo que você poderia manter, e é essa conversa que acontece na música”, adiciona a dona dos vocais, Mayra.

Confira “Running” pela Universal Music e surpreenda-se com a junção e maestria desses quatro distintos talentos. Clique aqui para ouvir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo