Condomínios adotam medidas para conter disseminação do coronavírus

Como forma de buscar reforçar as ações preventivas contra o novo coronavírus, a Cipa, uma das maiores administradoras de condomínios do país, emitiu uma série de regras para diminuir, ao máximo, a possibilidade de disseminação do Covid 19. Dentre as medidas estabelecidas, destacam-se o cancelamento de assembleias de moradores, o uso cuidadoso das áreas comuns, como corredores e elevadores, que devem ser utilizados por uma pessoa por viagem.

– É do conhecimento de todos o momento crítico que estamos vivendo devido à pandemia do novo coronavírus. As autoridades vêm tomando medidas para tentar conter disseminação da doença, e cada um de nós deve fazer a sua parte. Toda e qualquer reunião de pessoas é desaconselhável e medidas de higiene devem ser intensificadas – explica o diretor da Unidade de Negócio Condomínio, Claudio Affonso.

A Cipa ainda destaca a importância das orientações divulgadas pelas autoridades de saúde, especialmente sobre como prevenir a contaminação em nosso dia a dia, como lavar as mãos com mais assiduidade e usar o álcool 70%.

– É dever de cada um de nós agir com responsabilidade, prudência e respeito para com a sociedade, visando, especialmente, a continuidade do nosso bem-estar – acrescenta Affonso

A princípio, essas medidas serão adotadas de 18 a 31 de março, e sua eficácia será avaliada diariamente.

– Além desta medida, decidimos implementar outras mais para preservar clientes, colaboradores e a sociedade. Grande parte de nossos colaboradores fará home office e os demais farão rodízio de dias e horários – disse Affonso

O atendimento on-line estará 100% disponível para todos os clientes por meio dos canais de serviços: app Cipa Condomínios, site (cipa.com.br), telefone e e-mail. Propostas podem ser solicitadas pelo telefone (21) 2524-0553 ou pelo site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo