Quarentena Covid-19: Escola americana oferece curso gratuito online a brasileiros

Really Experience disponibilizará aulas de inglês pela internet com professores americanos para qualquer brasileiro que fizer inscrição

Foto: Divulgação

A Really Experience, escola sediada na Flórida, Estados Unidos, que dá aulas com professores americanos para brasileiros, passa a oferecer gratuitamente e totalmente online um curso intensivo para quem quer aprender a falar inglês – o Really 30. Sem sair de casa, qualquer pessoa poderá efetuar a inscrição diretamente pelo site.

A partir de segunda-feira (23) os brasileiros terão a chance de, durante a quarentena de prevenção ao coronavírus, ter aulas com professores americanos, diretamente de Orlando. O conteúdo trará exercícios diários de audição, conversação, interação com o professor e material didático.

Criamos um curso intensivo para ser estudado em até 30 dias, para ajudar esse momento que o país vive de isolamento social, tornando-o mais produtivo. É preciso sempre lembrar que a quarentena não são férias e por isso temos que aproveitá-la de maneira consciente. Estudar e aperfeiçoar o conhecimento é a maneira mais inteligente de se resguardar em casa“, lembra Édney Quaresma, CEO da Really Experience.

O nosso curso já acontece de forma online, o que fizemos foi utilizar essa expertise em prol de todas as pessoas e criar um módulo específico. Cada pessoa terá que dedicar até 15 horas por semana“, finaliza.

Para efetuar a inscrição e realizar o curso é preciso acessar o site http://really.education/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo