Quarentena e isolamento por causa do coronavírus fez triplicar assinantes de site adulto

Quarentena e isolamento por causa do coronavírus fez triplicar assinantes de site adulto

Com muitas pessoas modificando as suas rotinas devido as restrições da quarentena e a pandemia do coronavírus, a internet se tornou mais do que nunca a principal plataforma de informação, interação social e entretenimento. Milhões de pessoas estão em suas casas, seguindo as recomendações das autoridades, e isto está causando um tráfego de dados muito maior e um público cada vez mais ávido por novidades para tirar da cabeça o medo e o pavor causado pelo covid-19.

Modelo e empresária Viviane Bordin – Fotos: Diamond Brazil / MF Press Global

A CEO da revista eletrônica adulta Diamond Brazil, Viviane Bordin, tem visto o numero de assinantes triplicar em curto período de tempo e atribuiu este fenômeno aos acontecimentos recentes, relacionados a necessidade das pessoas não saírem de casa:

Nosso número de assinantes praticamente triplicou nos últimos dias e estamos com nossa equipe totalmente voltada para agilizar a navegação e publicar material exclusivo em alguns ensaios. A demanda tem sido imensa. Tivemos de atualizar nossa plataforma para atender a demanda no Brasil, Estados Unidos e Europa”.

Tirando o foco do que é negativo

Viviane acredita que a Diamond Brazil pode colaborar para não apenas matar o tédio, mas tirar o foco das pessoas das notícias negativas e da apreensão por causa da quarentena. Além disso, segundo a empresária, o aumento da demanda também impulsiona a revista a fornecer não apenas conteúdo em maior quantidade, mas também com mais qualidade: “Como ferramenta de entretenimento na web, nossa função aqui é contribuir para aliviar a tensão das pessoas que estão em casa. Por isso temos produzido cada vez mais conteúdo. O aumento da demanda também reflete diretamente na qualidade do nosso serviço, cada vez maior”.

Prazer com proteção

Ela também afirma que tomou todas as medidas para proteger os colaboradores contra o coronavírus: “Toda nossa equipe está disponível em home office para que possamos prestar um atendimento impecável“, disse a modelo e empresária.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo