Sebrae suspende atendimentos presenciais em Mato Grosso do Sul

A partir de segunda-feira, serviços oferecidos pela instituição passarão a ser feitos de forma online.

Unidades da instituição em MS vão suspender serviços presenciais – Foto: Sebrae/MS – Divulgação

O Sebrae em Mato Grosso do Sul informa que todas as unidades da instituição no estado deixarão de atender presencialmente a partir da próxima segunda-feira (23). A medida visa contribuir com a prevenção contra o novo Coronavírus (Covid 19), que já possui casos confirmados em MS.

Até o dia 31 deste mês – período que pode ser prorrogado –, estarão suspensos todos os serviços presenciais, incluindo atendimentos, cursos, palestras, reuniões, treinamentos e outras atividades.

Na última segunda-feira (16), a instituição havia anunciado o cancelamento de eventos para público acima de 100 pessoas, visando proteger colaboradores, clientes e parceiros. Agora, as programações de todos os portes ficam suspensas.

Sebrae Digital

Para ajudar os pequenos negócios neste momento, o Sebrae segue com diversas soluções digitais, como o Radar Sebrae e o Simulador de Negócios, além de conteúdos gratuitos disponíveis online e nas redes sociais Instagram e Facebook.

Para atendimentos, orientações empresariais e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou no Whatsapp (67) 99683-8811.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo