TOP 5 carros mais blindados em 2019

Jeep Compass Longitude lidera ranking de SUVs feito por blindadora

Foto: Divulgação

O Jeep compass Longitude é o carro líder nas estatísticas de blindagem de modelos SUVs.  O Jeep, tem sido a procura de muitos clientes na hora de escolher um modelo de carro de luxo. O levantamento feito pela Rino Blindagens, uma das empresas de blindagem mais exigentes e preparadas do mercado, aponta alguns números dos veículos que mais foram blindados em 2019.

A Rino Blindagens quantificou o número de serviços realizados e listou os modelos, entre eles então: o Jeep Compass Longitude com 20% dos carros blindados, em seguida vem os modelos Creta Prestige 2.0 16V flex Aut, com 9%, X1 SDRIVE com 7%, HR-V com 5% a e a T-Cross com 3%.

Sobre a Rino Blindagens

A Rino Blindagens está no mercado desde 2015, seus fundadores são experts em atendimento às normas brasileiras e internacionais na área de segurança, e criaram uma estrutura exigente e qualificada para atender aos requisitos mais rígidos do mercado.

Hoje é uma das blindadoras mais exigentes e preparadas do mercado. Mantendo sempre o foco na qualidade da execução de serviços e um atendimento diferenciado, para entregar os melhores resultados aos clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo