Paintball das Américas aconteceu em Brewster, em Nova York (EUA)

Aconteceu no dia 7 de março na cidade de Brewster, no Estado de New York, nos Estados Unidos (EUA), o Paintball das Américas.

Paintball é um emocionante jogo recreativo e esporte organizado e praticado em todo o mundo. A maneira mais comum de jogar paintball é “Capturar a bandeira”, onde o objetivo é capturar a bandeira da outra equipe e devolvê-la à base do seu time para vencer.

Fotos: Denny Silva/Arquivo

Se algum jogador for atingido por uma bola de paintball durante o jogo, ele ficará fora do jogo pelo restante da rodada. A maioria das rodadas dura cerca de 15 minutos e é jogada continuamente ao longo do dia. Os campos de batalha estão espalhados por terrenos naturais e artificiais, usados pelos jogadores para jogo estratégico.

Todos os jogos são supervisionados por árbitros da equipe (Liberty Paintball) que aplicam rigorosamente todas as regras. O Liberty Paintball conta com 17 diferentes campos de batalha.

O Paintball das Américas organizado pelos irmãos Alejandro Galindo e Eduardo Galindo trouxe este ano vários jogadores de diferentes partes das américas, conseguindo assim reunir jogadores da América do Sul, América Central e América do Norte.

Nesta etapa os jogadores presentes eram:

Alejandro Galindo, Eduardo Galindo, Oscar Linares, Memo Linares, Henry Lazaro, Juan Quintana, Alexis Quintana, Luis Hernandez, Alberto Hernandez, Cesar Pani, Eduardo Arizmendi, David Arizmendi, Jesse Urban, Bryan Galindo, Vele, Walter, Jeremy Marte, Thania and Denny Silva.

Segundo Peter Ruisi o dono do local, ele estabeleceu o Liberty Paintball em 1990, na época somente era autorizado para adultos, com o crescimento do esporte eles desenvolveram um jogo especial com armas menos potentes para crianças acima de 8 anos de idade.

Para mais informações sobre o Liberty Paintball Games acesse www.libertypaintballny.com

Também pelas redes sociais @libertypaintball

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo