Osasco e Bauru se unem pela saúde de suas equipes e decidem não entrar em quadra neste sábado (14)

Diretoria dos clubes se reuniu na tarde deste sábado, no hotel onde a equipe osasquense está hospedada, e comunicou a CBV sobre a decisão de adiar o playoff das quartas de final

Foto: Divulgação

Bauru (SP) – Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru decidiram, em comum acordo, não jogar a primeira partida do playoff das quartas-de-final da Superliga Banco do Brasil neste sábado (14), às 18h45, no ginásio Panela de Pressão, que seria com portões fechados, em função da pandemia de coronavírus. O motivo foi o mesmo que impediria o público de acompanhar a partida no local: preservar a saúde das atletas, comissão técnica, árbitros e todos os profissionais envolvidos na rodada, de funcionários do ginásio à imprensa.

A decisão de não jogar foi tomada no início da tarde deste sábado. Os diretores dos dois clubes se reuniram no hotel onde o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde estava hospedado e firmaram o acordo que visa preservar a saúde de todos contra o risco de contágio pela COVID-19.

Após a reunião entre Osasco e Bauru, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) foi comunicada pelas duas diretorias sobre a decisão de adiar a série melhor de três partidas até que a situação nacional em relação a saúde pública seja normalizada.

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitterwww.twitter.com/osascovc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo