Prevista para este domingo, 15ª Corrida da Paz é adiada por conta do coronavírus

Foto: Fundesporte/Divulgação

A 15ª Corrida da Paz, prevista para ocorrer neste domingo (15.03), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi adiada pelo Comando Militar do Oeste (CMO). A data futura será informada pela organização.

A suspensão da prova segue recomendação do Ministério da Defesa para evitar aglomeração, que permite o contágio do coronavírus (Covid-19). O evento seria realizado no mesmo dia em todas as capitais do país. Em Campo Grande, a competição é apoiada Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

O percurso da corrida seria de cinco quilômetros, além da caminhada e passeio ciclístico, com trajeto de três quilômetros. Confira a nota oficial do CMO:

15ª CORRIDA DA PAZ É ADIADA

O Comando Militar do Oeste informa que o Ministério da Defesa adiou a realização da 15ª Corrida da Paz, prevista para este domingo, 15 de março, nas principais capitais do País.

Em Campo Grande, este Comando Militar de Área decidiu seguir a orientação do MD adiando a corrida para uma data futura a ser informada oportunamente.

Agradecemos a compreensão de todos.

EXÉRCITO BRASILEIRO

BRAÇO FORTE – MÃO AMIGA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo