Sertanejos Manu & Rafael celebram 4 anos de parceria com show em Campo Grande

Os cantores fazem um balanço da trajetória da dupla

A dupla de sertanejo universitário Manu & Rafael está completando 4 anos. Para celebrar em grande estilo, eles farão um show na casa de shows Valley, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, neste sábado (14).

Preparamos um show muito especial. Será na nossa cidade, onde estarão nossa família e nossos amigos. A Valley, que é o local do show, foi um dos primeiros lugares que tocamos quando começamos a dupla, então será realmente um show na ‘nossa casa’. Estamos muito animados“, disse a dupla.

Foto: Divulgação

Manu e Rafael também fizeram um balanço dos 4 anos de carreira.

A dupla cresce dia a dia, formando uma base bem forte e estruturada. Desde o início da dupla, o trabalho vem só crescendo em redes sociais, em números de fã clubes, em números de shows, degrau por degrau. Há momentos que recebemos “ não” ou que uma música não atende as expectativas que criamos, mas logo a gente vem com outra ideia, outra música, pra não deixar nossos fãs sem conteúdo da dupla“, pontuam os artistas, que dizem também que não passaram nenhum grande ”perrengue” nesses anos de trajetória:

Graças a Deus não passamos por dificuldades que muitas duplas passam, pois desde o início o trabalho foi bem planejado e estruturado“.

Os sertanejos também revelam que a maior motivação da dupla é a retribuição do público.

O que mais nos motiva é ver que o que a gente faz com muito amor, é retribuído em amor, por nossos fãs e pessoas que acompanham e torcem por nós“.

O duo tem um grande diferencial de outras duplas sertanejas. Eles mesclam diversos outros ritmos musicais, como reggaeton e o pop. Até a voz deles foge do padrão dos artistas do gênero. Os sul-mato-grossenses acreditam que isso tudo ajuda a consolidá-los no mercado.

Nosso timbre de voz, não é o “comum”. Às vezes, de início, para o ouvido do público pode impactar um pouco, talvez “ estranhar “ seja a palavra mais próxima, mas ouvindo duas vezes, já sabe que quem está cantando é o MR“, afirmam os artistas, que adiantam o que o público pode esperar deles este ano:

Muito mais trabalho, muito mais música. Ambos feito com muito amor para eles”.

Serviço:

Quando: Dia 14 às 22h

Endereço: Avenida Afonso Pena, 4176, Campo Grande, Mato Grosso do Sul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo