Hope Lounge se torna balada referência de balada em São Paulo.

A casa que fica na zona norte de São Paulo, também é a queridinha das influencers.

Um bar balada tem chamado a atenção de quem frequenta e se tornado uma das primeiras opções de vida noturna em São Paulo. Com os melhores shows de Samba, Pagode e Funk a casa desponta pelo seu conforto e qualidade de som. Uma das principais atrações atualmente da casa é o “Quintas intenções” projeto que coloca uma boa roda de samba pra rodar tem tido sua capacidade lotada com muita qualidade musical. Outro fator que tem sido também observado é a quantidade de influencers que a casa recebe a cada dia.

Fotos: Inova Assessoria

Quando questionado o porquê esse interesse das influenciadoras elas afirmam que a casa tem uma decoração muito bonita e que isso atrai também por ser uma casa instagramável, fora a qualidade do som que dá sempre pra curtir com muito conforto. Outra novidade importante também é o projeto “Baile da Rainha”, que chega para animar as sextas feiras da casa e tem estréia programada para o próximo dia 20 com o show da cantora Tati Zaqui.

Perguntamos a um dos produtores do baile o motivo também da escolha pela casa, e ele foi categórico: “A casa tem uma das melhores localizações de São Paulo, nosso público vem de diversos locais da cidade e até da grande São Paulo, a estrutura impressiona pois é uma casa que pode receber qualquer tipo de artista, sem dúvida a Hope Lounge e o Baile da Rainha terá uma longa parceria de sucesso na e cada vez mais se tornando referente na vida noturna da cidade, levando som de qualidade e muita gente bonita o que é característica do nosso trabalho”, afirma Elias Tavares.

Resumindo se você quer conhecer a melhor programação da cidade e a diversidade apresentada siga a cada nas redes sociais @hopeloungebar e venha confirmar tudo que a casa pode te proporcionar. Algumas das influencers que tem ido na casa podemos referenciar é a Júlia Santos que afirma ansiedade para o Baile da Rainha e Hanna Borges que diz que sempre fica na expetativa das novidades da Hope Lounge.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo