Acidente deixa 1 pessoa ferida no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (09), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito (BPMTran), foram acionados para atender a uma ocorrência de acidente no Centro de Campo Grande, capital do Estado, que resultou em ferimentos graves em uma pedestre.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o atropelamento aconteceu na Rua Rui Barbosa, Região Central da cidade, e envolveu um motorista que trafegava pela via pública em alta velocidade.

Foto: WhatsApp/Divulgação

Testemunhas disseram que o condutor estava ingerindo bebida alcoólica em uma conveniência que fica localizada na esquina das Rua Rui Barbosa com a José Pedro de Souza, quando este decidiu deixa o local.

Ele estava dirigindo um veículo modelo Chevrolet Celta, quando aparentemente perdeu o controle da direção, atropelando uma jovem e colidindo violentamente em um carro de aplicativo que ela havia pedido.

Após o acidente, o condutor fugiu do local, deixando para trás a vítima e os veículos danificados. A parte dianteira do Celta ficou seriamente danificada e o carro de aplicativo teve apenas avarias.

A jovem foi socorrida pelos bombeiros e lavada para a Santa Casa de Campo Grande, onde permanece internada. O estado de saúde dele não foi informado pelo hospital.

Buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado. O Carro do motorista que provocou o acidente foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo