Confederação Brasileira de Motociclismo traz seminários internacionais ao Brasil

A CBM trará neste ano de 2020 os seminários da FIM para: Chefe Médico, Comissário Técnico/Comissário Senior, Comissário Técnico Ambiental, Diretor Técnico/Comissário Técnico Esportivo, Cronometrista.

Para participar, é necessário o preenchimento do formulário que constará no link abaixo para realizar a inscrição e efetuar o pagamento da mesma até a data de 09/03/2020. Os seminários trarão atualizações, novos aprendizados e inúmeros conhecimentos no ramo do motociclismo, portanto, ressaltamos a importância de que você promotor de eventos, envie sua equipe para o seminário, formando assim uma equipe bem estruturada e ainda mais capacitada para a realização dos eventos no Brasil, tornando o motociclismo brasileiro cada vez mais forte e melhor.

Foto: Divulgação

Os seminários serão:

SEMINÁRIO CHEFE MÉDICO – exclusivo para médicos.  É o responsável por todo o aspecto médico do evento e deve estar familiarizado com o circuito e a organização da assistência médica; participar do controle do circuito junto com o Secretário do Curso um dia antes das primeiras práticas; inspecionar todos os serviços médicos / paramédicos por pelo menos 30 minutos antes do início dos treinos e corridas de cada dia do evento.

SEMINÁRIO COMISSÁRIO TÉCNICO AMBIENTAL – para todas as modalidades, exclusivo para profissionais do meio ambiente. Garantir que o Código Ambiental da FIM e leis ambientais locais sejam respeitados; Ter acesso a todas as informações relativas ao evento e poder, previamente durante, e após o evento, dar recomendações ao Árbitro em todos os aspectos do evento que possam causar danos ambientais.

SEMINÁRIO COMISSÁRIO TÉCNICO/COMISSÁRIO SENIOR – livre para todas as modalidades Profissional responsável em garantir que o evento seja conduzido de acordo com os Regulamentos e denunciar qualquer infração à direção da corrida; Adjudicar qualquer recurso contra as decisões da Direção de Corrida. O administrador chefe da FIM deve garantir que todas as partes envolvidas, bem como a Direção da Corrida, receberá uma notificação por escrito de qualquer decisão pronunciada pelos Comissários o mais rápido possível.

DIRETOR TÉCNICO/COMISSÁRIO TÉCNICO ESPORTIVO – exclusivo para a modalidade RALLY O Diretor Técnico da FIM relatará quaisquer preocupações ou deficiências relacionadas às verificações técnicas ao Diretor de Corrida da FIM e Delegue e apresente propostas para resolver essas preocupações. O Diretor Técnico da FIM realizará um briefing com os técnicos administradores antes das verificações técnicas. O Diretor Técnico da FIM é o árbitro final em relação às questões no evento.

Para realizar a inscrição, acesse o link clicando no botão abaixo.

Formulário de Inscrição

Serviço:

Os seminários acontecerão no:

Local: Mônaco Hotel – R. Diogo Farias, 137 – Centro, Guarulhos – SP, 07110-090

Data: 28 e 29/03/2020

Horários:

Das 09:00 às 18:00 – 28/03

Das 09:00 ás 13:00 – 29/03

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo