Paranaense projeta se tornar musa de escola de samba

Andressa Zanini que bateu cartão nos 4 dias do carnaval planeja desfilar em 2021.

Modelo Andressa Zanini – Fotos: Inova Assessoria

Quem frequentou o camarote mais badalado do Anhembi o da Brahma com toda certeza não deixou de reparar na linda morena que circulava para todos os lados com muita disposição em todos os dias de desfile.

Andressa Zanini tem 28 anos de idade, um sorriso cativante tudo isso distribuído em quase 1,80 de altura. Tendo uma relação bem próxima com diversos concurso de musa e misses, Andressa agora tem uma atuação profissional totalmente mais focada em marketing.

Porém, com o último carnaval a ideia da beldade é sentir a energia não mais no conforto do camarote migrando para a própria avenida.

Ela elencou as agremiações que mais agradaram seus olhos e foi “Mancha Verde, Águia de Ouro e Gaviões da Fiel” elencou a moça que afirma ter se arrepiado com a apresentação dessas escolas.

Encerrado o período de carnaval, a ideia é se organizar e garantir a passagem pela passarela do samba no próximo ano, tudo leva a crer que Zanini deve mesmo em breve aliás acertar alguma participação, resta saber qual e quando será a escola que irá receber a grande e notável beleza no carnaval de 2021, com toda certeza valerá a pena aguardar.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo