Sucesso com singles que mesclam o sertanejo com o pop, Manu & Rafael querem gravar singles com nomes fortes da música

A dupla vai gravar um novo single

A dupla Manu & Rafael vem se destacando no mercado da música. O grande diferencial deles é misturar sonoridades e não se prenderem a um só gênero musical. A maior parte do repertório dos cantores é formado por um sertanejo com pegada mais pop.

Em breve, eles entram em estúdio para gravar mais um hit e já planejam a gravação do novo DVD. A dupla também sonha em gravar singles com nomes fortes do sertanejo e do pop. Lucas Lucco, Luan Santana e Lexa estão na mira dos cantores para uma colaboração.

Manu & Rafael – Foto: Divulgação / Black Comunicação

Embora a dupla seja do Mato Grosso do Sul, é na região Sul do Brasil que Manu & Rafael fez sucesso primeiro. Agora, eles começam a despontar em outros lugares do país.

Abraçaram nosso trabalho assim como o nosso estado”. A classificação da faixa se tornou motivo de comemoração para eles, que creditam o sucesso como reflexo de estar no caminho certo.

M & R contam com o engajamento dos fãs para que suas músicas cheguem no topo das paradas.

Continuar trabalhando muito, gerando conteúdo para os fãs e toda a galera que curte nosso trabalho e pede nossas músicas nas rádios. O segredo é envolver cada vez mais pessoas, pois quanto mais pessoas sonhando junto com a gente, mais longe nosso trabalho chegará”, afirmam.

Apesar do duo sempre receber elogios por onde se apresenta e arrastar multidões, Rafael revelou que ainda fica nervoso antes das apresentações.

Sempre dá aquele friozinho na barriga, né? Aquela sensação gostosa que dá antes de se fazer o que gosta”, contou Rafael.

Manu também revelou os rituais que a dupla faz antes de subir nos palcos.

Gostamos de ficar no camarim aquecendo a voz, tomando água para hidratar as cordas vocais, basicamente isso“, finaliza.

Sobre Manu & Rafael

Manu & Rafael se conheceram através de amigos em comum e, incentivados por eles, viraram uma dupla em maio de 2016. A partir daí, usaram as redes sociais como principal meio de divulgação. Pouco tempo depois, suas músicas passaram a tocar em rádios do Sul e Centro-Oeste.

Emanuel Freitas, o Manu, sonha desde criança em viver da música. Incentivado pelo pai, aos 5 anos, ganhou o primeiro violão. Na adolescência deu início a carreira.

A música é algo que eu tenho certeza de que quero fazer pro resto da minha vida, sabe? Eu quero estar sempre nos palcos, levando alegria pra galera. E junto, é minha alegria estar ali também, cantando“, conta Manu.

Ainda na adolescência, Rafael produziu vídeo com covers de cantores nacionais e internacionais, sem maiores pretensões. Ele até foi bancário por três anos, em Campo Grande, mas o amor à música falou mais alto.

Eu não me arrependo jamais da decisão que eu tomei. Tanto que hoje, é meu maior orgulho. Não tem preço a gente conseguir viver, ganhar o sustento, em cima daquilo que você mais ama. Parece que a gente está sempre se divertindo”, pontua Rafael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo