Tradição na prova, “pelotões” prometem animar o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus

Inscrições começam nesta segunda-feira, exclusivamente pela internet

Tradição na prova desde o início da década de 90, a participação de equipes uniformizadas promete ser, novamente, um dos grandes destaques no 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus. A prova está confirmada para o dia 17 de maio, pelas ruas de Santos, e as inscrições tem início nesta segunda-feira (2), exclusivamente pela internet, acessando o site www.atribuna.com.br/eventos/10-km.

Apelidados de “pelotões”, os grupos formados por empresas, clubes, associações, academias e assessorias esportivas, garantem ainda mais animação no percurso e também um colorido especial, com os participantes uniformizados. É uma forma de incentivo a muitas pessoas iniciarem no evento, seja caminhando ou correndo, com a preparação física feita coletivamente.

35º 10 KM Tribuna FM-Unilus – Foto: Douglas Aby Saber/FMA

Nos dois últimos anos, a Cesari, que atua na área de logística e tem sede em Cubatão, garantiu a maior participação. Em 2019 foram cerca de 700 inscritos e as tradicionais fotos antes e depois da prova foram feitas. O grupo se reuniu logo cedo em frente ao Paço Municipal e depois na Praia do Gonzaga, para comemorar o feito, levando o prêmio criado pela organização de prova para ressaltar a iniciativa, com o troféu de maior equipe institucional.

A Rede Litoral de Supermercados teve a segunda maior presença, com 561 pessoas, e o Terminal Portuário Santos-Brasil, 458. Já no prêmio de maior grupo esportivo, a UP! Fitness Academia levou mais uma vez, com 379 integrantes, lembrando que esse pelotão, conhecido como ‘Mar Vermelho’ já chegou a ter 1.205 participantes, o maior já visto até hoje na corrida.

Para se inscrever, o atleta deve preencher o nome completo, CPF, data de nascimento, sexo, endereço completo, e-mail, telefone, equipe, local de retirada do kit e categoria – elite B, amador ou caminhante. Para inscrições coletivas, a cada grupo de 50 pessoas inscrito no mesmo CNPJ ou CPF, será concedida uma vaga cortesia, como incentivo.

A taxa de inscrição é de R$ 111,00, sendo que o titular do Clube do Assinante A Tribuna e idosos (60 anos em diante) pagam metade desse valor. Quem escolher o Pelotão Premium, largando junto com a Elite A masculina, pagará R$ 398,00. Todos os inscritos ganharão camiseta, sacochila e viseira na retirada do kit, além da medalha de participação, ao completar o percurso. Todos os detalhes podem ser conferidos no regulamento disponível no site do evento.

Mais informações sobre o 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus pelo e-mail trieventos@grupo-tribuna.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo