Analu Oliveira afirma está em sua melhor fase e se destaca como influenciadora

A beldade projeta consolidação da carreira artística em 2020.

Modelo Analu Oliveira – Foto: Inova Assessoria

Ela é meio paranaense, meio carioca ao andar pelas ruas do Rio de Janeiro atrai os olhares das pessoas, seja pela beleza, seja pela simpatia. Aos 33 anos de idade ela é só alegria informa que está em seu melhor corpo e o melhor momento de sua vida.

O ano de 2020 começou com tudo para a gata que ainda essa semana irá decidir se desfilará no carnaval de São Paulo onde recebeu um convite, ou se deixará para o próximo ano e ter mais condições de se dedicar melhor.

Quando perguntamos qual a parte do corpo que ela mais gosta, ela afirma ser suas pernas, e não é para menos é visível a beleza estética da beldade. Malhando a 8 anos Analu afirma que através de suas redes sociais as pessoas têm se inspirado em sua vida e seus treinos e que quer organizar para justamente incentivar pessoas a ter uma vida saudável e um corpo mais bonito.

Outro foco de Analu é empreender, mostrando sua total versatilidade ela tem o interesse de ter seu próprio negócio e cada vez mais se consolidar como influenciadora e empreendedora, sem sombra de dúvidas muita coisa está para acontecer na vida dela já que o ano está apenas começando, valerá a pena acompanhar os próximos passos da gata.

Fonte: Inova Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo