Filipe Toledo Surf Store promove “Training” em parceria com a Smoothstar

Ação na Praia Grande, em Ubatuba, está marcada para o próximo dia 20

Foto: Divulgação

A Filipe Toledo Surf Store, iniciativa do top 4 do Circuito Mundial, terá mais uma importante ação com as categorias de base. A loja inaugurada oficialmente no último dia 31 de janeiro, em Ubatuba, realizará um “Training” com atletas de base no próximo dia 20, em parceria com a Smoothstar, patrocinadora de Filipinho há cinco anos. A ideia é fomentar os novos valores da Cidade, aproveitando a nova “base” criada na Praia Grande.

Serão duas aulas ministradas pelo Rodrigo Machado, da Power Surf, que nos últimos 20 anos dedicou-se à investigação de exercícios e técnicas para impactar o maior número de surfistas que buscam melhorar a performance. Graduado em Ciências do Desporto e Atividade Física na PUC-PR e mestrando em alto-rendimento desportivo no Comitê Olímpico Espanhol, atualmente vive na Espanha, onde atua como surf coach das categorias de base na Pukas Surf Eskola, além de realizar o treinamento físico de surfistas de alto rendimento no Hurley Surf Clube.

Também foi surf coach do surfista Peterson Rosa e trabalhou com as categorias de base na Escola de Surf do tricampeão brasileiro profissional, em Matinhos. Na Praia Grande, ele terá o importante auxílio da Effect Surf Coaching, do treinador Everton Silva, e da Associação Ubatuba de Surf (AUS).

Vale destacar que a Smoothstar é uma marca de skate criada para auxiliar o surfista fora do mar, considerado o melhor equipamento para treinamento funcional de surf.  “Nossa ideia é promover o surf aqui na Cidade, junto com os nossos parceiros e nesse evento também teremos convidados da loja participando, num momento de interação”, afirma o gerente da Filipe Toledo Surf Store, Pedro de Carle.

Surf Session – Fotos: Gabriel Ferreira

Essa será a segunda ação realizada pela Filipe Toledo Surf Store, nas ondas em frente à loja. No dia da inauguração foi realizado um ‘surf treino’ com surfistas das categorias sub12 e sub14, com direito a uma surfada junto com o próprio Filipinho. Na sub14, a vitória foi de Eduardo Mulford. Na sub12, quem levou a melhor foi Pedro Henrique, enquanto que na feminina sub12, o primeiro lugar foi de Aurora Ribeiro

“É muito bom ver tudo isso acontecendo. Poder promover o surf na cidade onde aprendi a surfar. Espero que seja mais um dia divertido para essa galerinha”, diz Filipe. Mais informações na Filipe Toledo Surf Store, pelo WhatsApp (12) 99798.8889. O evento é uma parceria com a Smoothstar, com o apoio da Prefeitura de Ubatuba e Associação Ubatuba de Surf (AUS).

SERVIÇO:

Evento: Filipe Toledo Surf Store

Endereço: Avenida Atlântica 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, Ubatuba

Horário: 9 às 20h

Instagram: @filipetoledosurfstore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo