Muito brilho, conforto e até Jean Grey: os looks que abalaram no Carnaval

Clara x Sofia – Foto: Divulgação

Criatividade não falta na hora de se produzir para o Carnaval. Seja em bloquinhos, trio elétrico ou até mesmo em uma festinha na casa dos amigos, os looks, a cada ano que passa, estão cada vez mais ousados.

Purpurina, glitter, meia arrastão e as famosas fantasias de super heróis – e heroínas! – marcaram o Carnaval 2020, que foi de Salvador a Minas Gerais, com alguns exemplos que separamos.

A artista e drag Aretuza Lovi participou do Bloco da Pabllo, em Salvador, e apostou na clássica Jean Grey – ícone do X-Men – em uma versão body com brilho e pedrarias, assinado por Felipe Silva. No pré-Carnaval, a artista encantou com um look de ursinhos, no Bloco Sonzeira, em São Paulo.

Em Minas Gerais, a cantora Gabi Mello apostou na meia arrastão com um toque neon: “Sempre amei meia arrastão, teve uma época que era minha marca registrada, as meias rasgadas. Já a hot pant uso por ser superconfortável, deixa a gente à vontade e é um retrô maravilhoso, de muito glamour. Dá aquele toque mais chique que o look precisa, fora a cintura alta! No look do X, o top com a transparência em arrastão é sexy e não mostra muito, o que dá aquele conforto pra sair na rua. Short alto com cadarço amarrado na cintura já virou minha marca registrada!”, conta a artista mineira.

Já as mineiras Clara X Sofia combinaram com as tiaras que remetem à música autoral “Seu Fim Em Mim”. No evento seguinte, as cores branco, prata e vermelho foram as escolhidas para o trio ‘Quando Come Se Lambuza’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo