Jovem de 21 anos é assaltada no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (27), a informação de que policiais da corporação foram mobilizados para atender a uma ocorrência de assalto no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite desta quarta-feira (26), na Rua 13 de Maio, em um ponto de ônibus.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, a jovem esperara o ônibus coletivo no ponto quando o suspeito se aproximou. Ele perguntou as horas e sacou um revólver que trazia escondido sob a camisa na cintura.

Segundo o relato da vítima, o criminoso estava bastante nervoso e ameaçou matá-la caso ela não entregasse todos os seus pertences.

O bandido chegou a gritar com a vítima, dizendo que iria dar um tiro nela caso ela não sentasse e não entregasse a bolsa, de onde foi subtraído dinheiro, documentos e um aparelho de telefone celular.

Ainda segundo a vítima, o criminoso ficou com ela até o coletivo chegar. Ela subiu no ônibus e ele fugir rapidamente do local.

A vítima desceu no próximo ponto e acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe para o local. A jovem foi aconselhada a procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para registrar a ocorrência.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo