Tiroteio no Carnaval de Salvador assusta foliões e suspeito é preso

A Polícia Militar do Estado da Bahia divulgou na manhã desta quarta-feira (26) a informação de que um homem de 31 anos foi preso após efetuar disparos de arma de fogo no Circuito Osmar (Campo Grande), em Salvador, capital do Estado. Três pessoas ficaram feridas e o suspeito foi preso.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) da Bahia, o tiroteio aconteceu na noite e segunda-feira (24), quando o suspeito, que estava fantasiado e armado, chegou ao local para se divertir.

Briga e tiroteio no Circuito Osmar em Salvador (BA) deixa 3 pessoas feridas – Foto: WhatsApp

Testemunhas disseram que ele começou uma briga com outros foliões, quando sacou uma arma que trazia escondida na cintura e efetuou vários disparos contra os outros foliões. Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, evadindo-se rapidamente. Os policiais agiram rápido e conseguiram localizá-lo e detê-lo, levando para a Delegacia de Polícia Civil.

O suspeito foi localizado pela polícia através do GPS, porque ele estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. A arma utilizada por ele não foi localizada.

Buscas estão sendo realizada em todo o circuito para tentar localizada essa arma, que pode ter sido escondida pelo suspeito.

Os feridos foram socorridos e levados a hospitais de Salvador. As vítimas já receberam alta, mas devem permanecer de repouso nas suas respectivas casas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo