Musa da Colorados do Brás, Suelen Valiense encanta o público durante o desfile no Anhembi

Suelen Valiense – Crédito: Divulgação

O sonho de ser Rainha de uma escola de samba segue firme e forte e na noite de sábado Suelen Valiense teve o seu sonho de criança realizado, uma noite inesquecível que ficara marcado para o resto de sua vida pela magia do samba em pleno sambódromo, diante de um público enfervecedor. A digital relata que nunca tinha passado por algo semelhante com um público tão grandioso, é algo sem dúvida de outro mundo.

A Digital Influencer baiana Suelen Valiense, nascida na cidade de Itabuna, desfilou representando a Bahia nos desfiles das Escolas de Samba do Grupo especial de São Paulo, ela é a Musa da Escola Colorados do Brás que desfilou no sábado ás 23h 40min com a transmissão ao vivo da Rede Globo de Televisão.

Ela que é conhecida por já ter sido Musa do Bahia fez bonito no Sambódromo com muita alegria, descontração e samba no pé que com a sua excelente forma física prendeu a atenção do público e imprensa que se encontrava no local. A oportunidade de fazer parte de uma escola como a Colorados do Brás que tem uma história de força e determinação me dá o maior orgulho.

Desde criança ela sempre se imagina ao ver os desfiles como Rainha de Bateria, ainda não é dessa vez que será Rainha, no entanto só em sair como musa já está realizada e tem certeza que a cada ano só vai melhorar cada vez mais na sua consolidação perante as escolas de samba,

Fonte: MGM Assessoria Artística

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo