Cecilia Hernandez bilha com nova coleção no Westchester Fashion Week nos EUA

Fotos: Gledson Araújo

A Westchester Fashion Week está agora na 11ª Edição. O show foi realizado no dia 22 de fevereiro, no renomado estabelecimento DiNapoli’s Stone Mill, em Tuckahoe, em Nova York, nos Estados Unidos (EUA).

O local é um restaurante histórico registrado pelo NYS. Gene DiNapoli, gerente do local, esteve presente e estava ansioso para dar início à noite.

Também estave presente Caryn A. Chow, que coordenou o evento. Atualmente, Caryn está nas quartas-de-finais para ser a capa da Miss Jet Set Magazine.

O designer Equatoriano Justo Santos abriu o show com roupas íntimas e roupas masculinas. Sheyla Madrano, também do Equador, mostrou uma bela variedade de vestidos.

Mas o destaque da noite foi mesmo a designer mexicana Cecilia Hernandez com a sua nova coleção de moda praia (Beachwear), toda feita de crochê, totalmente artesanal. As Modelos Catheryn Torres e Jacquelyn Perez conduziram Ceci para a apresentação final, o que arrancou aplausos e gritos do público.

O designer Sam Davis fechou a noite com vários modelos. Joe Corbalis CEO / fundador do WFW encerrou o show e convidou todos para a pista de dança.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo