John Travolta se junta ao apresentador Pitbull no Premio Lo Nuestro

O megastar de Hollywood John Travolta se juntará ao apresentador Pitbull e ao rapper Lil Jon para um momento histórico no "Premio Lo Nuestro" 2020 da Univision

Ensayos PLN Reik – Fotos: PLN/Divulgação

John Travolta, cujos movimentos lendários e papéis de ator fizeram dele um lançador de tendências da cultura americana por décadas, ajudará a celebrar a música latina e seus diversos gêneros durante o “Prêmio Lo Nuestro” (PLN) 2020 desta semana. Travolta, ao lado da estrela latina e do apresentador deste ano Pitbull e o popular rapper Lil Jon criaram um momento inesquecível que fará história. Durante o evento repleto de estrelas deste ano, artistas de destaque e emergentes, além de apresentadores e apresentadores de celebridades, exibirão as músicas latinas mais populares de hoje na quinta-feira, 20 de fevereiro, ao vivo na American Airlines Arena em Miami, FL.

A cobertura ao vivo começa às 18h. ET (17h CT) com PLN Countdown aumentando a antecipação na UniMás e continua às 19h ET (18:00 CT) com a chegada do tapete altamente antecipada com o PLN Noche de Estrellas na Univision. Às 20h O ET (19:00 CT) na Univision, “Premio Lo Nuestro” 2020 celebrará a música latina em todas as suas formas, com elogios aos principais representantes: os artistas que mais apareceram na Rádio Uforia durante um período de 10 meses no ano passado.

A Univision aproveitou uma série de estrelas em ascensão por cinco horas de conteúdo quente de música latina durante a 32ª edição do PLN. Os cantores porto-riquenhos Lunay, Myke Towers e Arcangel acabam de se juntar à lista de apresentadores repletos de estrelas para a celebração desta semana.

Ensayos PLN Cazzu y Rauw Alejandro – Fotos: PLN/Divulgação

Além de Travolta, a edição deste ano do PLN, que celebra a popularidade mundial da música latina, apresentará os principais talentos: Alejandro Fernández, Becky G, Chiquis, CNCO, Daddy Yankee, David Bisbal, Gerardo Ortiz, Gloria Trevi, J Balvin, Jesse & Joy, Lil Jon, Manuel Turizo, Mau e Ricky, Natti Natasha, Nicky Jam, Pedro Capó, Pitbull, Prince Royce, Rafael, Reik, Reykon, Ricardo Montaner, Ricky Martin, Sebastián Yatra, Thalía, Willie Colón, Zion e Lennox, Amandititita, Carlos Rivera, Cazzu, Chesca, Greeicy, Guaynaa, Jhay Cortez, Mariah, Morat, Rauw Alejandro e Yennis.

Em uma apresentação especial deste ano, o PLN homenageará o artista de mariachi mais vendido do México, Alejandro Fernández, como o primeiro ganhador do recém-estabelecido “Prêmio Lo Nuestro Legado Musical – Mariachi” (Prêmio Legado Musical Nuestro – Mariachi); Estrela da música urbana colombiana J Balvin com o prêmio “Icono Mundial”; e o lendário artista Rafael com o “Prêmio Lo Nuestro à la Excelencia”.

Entregando os prêmios cobiçados e apresentando momentos musicais, serão indicados e principais celebridades: Beau “Casper” Smart, Bianca Marroquín, Bronco, Christian Nodal, Dayanara Torres, Ecko, Emilia, Farina, Galilea Montijo, Ilia Calderón, Jaime Camil, Kaan Urgancioglu, Kendo Kaponi, Kimberly Dos Ramos, Llane, Los Rivera Destino, Manuel Medrano, Rodrigo Guirao, Sandra Echeverría, Selenis Leyva, Sofia Reyes, Steve Aoki e Ulices Chaidez.

Ensayos PLN Ricardo Montaner – Fotos: PLN/Divulgação

Os fãs serão tratados com o melhor da música latina durante dois dias de programação abrangente, que também inclui:

“Contagem regressiva PLN” na UniMás às 18h em 20 de fevereiro, o especial de uma hora apresentado por Ana Patrícia, Karina Banda, Migbelis Castellanos, Quique Usales e Roberto Hernández, apresentará uma cobertura dos bastidores e entrevistas com artistas e apresentadores deste ano.

O pré-show “Noche de Estrellas” às 19h na Univision aquecerá a multidão com apresentações de David Bisbal, Mariah com Guaynaa, Mau e Ricky, Morat e Yennis.

E como o burburinho não para quando acaba, durante o pós-show do PLN Extra na sexta-feira, 21 de fevereiro às 15h na Univision, as apresentadoras Galilea Montijo, Borja Voces e Karina Banda reviverão os momentos mais memoráveis ​​do PLN 2020 durante um especial de uma hora.

Fonte: Bulleya Photography

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo