Aplicativo facilita acesso aos bloquinhos de Carnaval

A melhor rota via transporte público pode ser realizada pelo app do CittaMobi

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – São várias as dicas que os amantes do Carnaval tem dado nas redes sociais, entre elas: evitar o uso das pochetes, cartões de crédito ou débito, o uso desnecessário do celular em locais públicos ou de risco e, principalmente, utilizar aplicativos para conferir a chegada do ônibus no seu ponto de partida ou qual o melhor trajeto até os blocos que acontecem na cidade.

A programação dos blocos de carnaval dos principais estados e cidades do país já estão disponíveis em diversos portais e sites na internet. Data, horário e local são algumas das informações que estão circulando, o que facilita a vida dos foliões que querem se organizar para curtir a folia sem grandes preocupações.

Em fevereiro, as cidades recebem diversos turistas para curtir a folia dos blocos e desfiles de carnaval. Os destinos mais comuns são: Recife, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo. Mas como se locomover de ônibus em uma cidade desconhecida em uma época que muitas vias de acesso estão bloqueadas e ir de carro não é uma opção?

É bem comum ver pessoas usando aplicativos a seu favor para organizar sua rotina no dia a dia e no carnaval não poderia ser diferente. O CittaMobi mostra o horário que o ônibus irá chegar no ponto de partida, apresenta a melhor rota para alcançar o bloco desejado e também disponibiliza a venda de créditos do cartão de transporte pelo aplicativo, em algumas cidades.

Além disso, é possível favoritar sua linha, economizando cliques e pesquisas para aproveitar ao máximo o tempo na folia de carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo