Jaqueline e Camila Brait fazem campanha por doações aos desabrigados pela chuva em Osasco

As jogadoras estão juntas ao time do Osasco Audax/São Cristóvão Saúde para arrecadar alimentos e itens de primeira necessidade no jogo deste sábado (15), às 19h, no ginásio José Liberatti, contra Bauru

A ponteira Jaqueline (João Pires/Fotojump)

Osasco (SP) – O temporal que castigou São Paulo na madrugada de segunda-feira (10) ainda é sentido em Osasco. Os reflexos são as famílias desabrigadas e em condições de necessidade, especialmente no Morro do Socó. Para ajudar a amenizar os problemas, atletas olímpicas se mobilizam em uma campanha de solidariedade. Nomes como a bicampeã olímpica Jaqueline, e as atletas que compõem o atual grupo da Seleção Brasileira que se prepara para os Jogos de Tóquio, no Japão, como Camila Brait, Bia, Mara e Roberta estão unidas juntamente com seu time, o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, para arrecadar doações para as pessoas necessitadas neste sábado (15).

A ação será no jogo entre Osasco Audax/São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru, que começa às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco. A entrada para a partida é grátis, mas as atletas e comissão técnica fazem campanha nas redes sociais para que os torcedores levem doações. Para o chamado ‘Jogo Solidário’, Osasco Voleibol Clube e prefeitura de Osasco pedem que os torcedores façam doações de itens de primeira necessidade, como alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e fraldas. “Tenho certeza que a torcida que dá um show na arquibancada nos incentivando vai ser fantástica também nessa causa nobre. Estamos juntos nessa causa”, afirma Jaque, lembrando que as atletas e comissão técnica também farão doações.

Confira o vídeo de Jaque e Camila Brait convocando a torcida para o Jogo Solidário no canal da ZDL no Youtube: https://youtu.be/UmSy4GWo1Jo

O ginásio José Liberatti espera bom público neste sábado 15) (João Pires/Fotojump)

Em quadra, Osasco defende a quarta posição na classificação da Superliga. O time comandado pelo técnico Luizomar soma 35 pontos, com 13 vitórias em 17 rodadas. Já o Bauru, adversário direto na tabela do campeonato, tem 33 pontos, em uma campanha de 10 resultados positivos e sete derrotas. “Vai ser uma batalha em quadra. O Sesi tem um time com grande potencial de ataque, mas estamos confiantes no nosso trabalho e vamos com tudo. É sacar bem e aproveitar os contra-ataques. Além do mais, contar com a força da nossa torcida como um fator a mais para buscar os três pontos”, completa a ponteira Jaque.

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitter: www.twitter.com/osascovc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo