Dinamarquesa com alma brasileira, Emilia Pedersen faz bonito no Baile da Vogue

Modelo Emilia Pedersen – Fotos: João Passos/Divulgação

Emilia Pedersen é uma bela surpresa. E no mais amplo que a palavra surpresa pode ter! Artista dinamarquesa apaixonada pelo Brasil, a modelo, atriz e cantora vem com frequência para cá (sua mãe é brasileira, por isso a forte ligação com o país), onde inclusive já participou de desfiles na SPFW.

Na sexta-feira, dia 7, ela foi uma das gratas surpresas entre os 1500 convidados da 16ª edição do Baile de Gala da Vogue, que, desta vez, foi realizado no Copacabana Palace. Com modelo preto exclusivo assinado pela “dinda” estilista Martha Medeiros, compartilhou fotos no Instagram, recebendo uma série de elogios dos seguidores, como “Muito linda”, “Rainha maravilhosa”, “Deusa”, entre outros.

Por fim, mas não menos importante, fez uma legenda curiosa sobre a sua chegada ao tradicional evento. “Muito feliz e honrada em saber que fiz o mesmo ‘caminho secreto’ que a Madonna faz quando se hospeda no hotel! Segundo os seguranças, ela e eu fomos as únicas. Então, agradeço ao Copacabana Palace por essa experiência incrível”, derreteu-se.

Engana-se, porém, quem pensa que as novidades param por aí! No sábado, Emilia participou da feijoada da Vogue, que aconteceu em torno da piscina do Fairmont Rio Copacabana, com direito a show de Jorge Aragão e trilha sonora cheia de brasilidades tocadas pelos DJs Marcelo Botelho e Rapha Lima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo