Celso de Mello pode dificultar as pretensões de Bolsonaro

Em Brasília, ninguém aposta nas previsões futuras no cenário político nacional. Todos reclamam, mas ninguém consegue enxergar adiante. Uma raposa política, bastante calejada nos seus mais de 30 anos de convivência no Congresso Nacional vê no ministro Celso de Mello, o decano do Supremo Tribunal Federal que se aposentará compulsoriamente em novembro, alguém capaz de embaralhar o jogo político e dificultar as pretensões do presidente Jair Bolsonaro indispondo-o com seu atual ministro, Sérgio Moro.

Entenda como isso pode acontecer em: https://marceloauler.com.br/celso-de-mello-pode-dificultar-as-pretensoes-de-moro-bolsonaro/

Aos leitores e seguidores do Blog – A manutenção e o sustento deste Blog, que se dispõe a reportagens maiores e exclusivas, dependem exclusivamente das contribuições de seus leitores/seguidores. Com essas contribuições é que enfrentamos despesas com processos que nos movem (ao todo, seis), bem como nossos investimentos em viagens, como o que estamos fazendo esta semana, vindo à Brasília, para contatos com fontes. Nosso trabalho depende dessas contribuições, em qualquer valor, em qualquer periodicidade. Para ajudar ao Blog e apoiar nosso trabalho, utilize a conta bancária exposta no quadro ao final da reportagem acima, na página do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo