Dre Guazzelli comanda o “Bloco DRE Carnaval”, maior bloco de música eletrônica de São Paulo em 2019

Em 2018, Dre Guazzelli criou o “Bloco DRE Carnaval”, que logo em seu ano de estreia consagrou-se como o maior de música eletrônica de São Paulo. Em 2020, o DJ e produtor vem ainda maior, comandando novamente no dia 24 de fevereiro o “Bloco DRE Carnaval” e no dia 29 de fevereiro o “Bloco Dre Tarde”.

Foto: Divulgação

“O ‘Bloco DRE Carnaval’ foi uma grande surpresa ano passado, muita vontade de fazer acontecer esse momento que sempre sonhei em ter no Carnaval, um trio forte com som alto e de qualidade, com bastante gente feliz, bonita e de diferentes idades na pista. Com certeza, seremos bem visitados esse ano também”, considera.

Para o artista, o Carnaval representa o amor em forma de festa. “São diferentes tipos de gostos, cores, sabores… Todos juntos na avenida, celebrando e dançando. Carnaval é música, música é dança, e dança é coração. Esses três elementos me alegram muito, por isso a força e a vontade de participar, e é o que a gente tem feito cada vez mais, mais ativos, mais presentes, mais contentes”, reflete.

Bloco DRE Carnaval rola no dia 24 de fevereiro, segunda-feira, com concentração às 14h30 e dispersão às 19h. Entre os convidados, estão o DJ Gabriel Boni, os cantores Zeeba e Kafé, o violinista Cleyton Rodrigues e o saxofonista Salazar. O percurso ocorre na Avenida Faria Lima, com início na altura do número 4150 e término na altura do número 4500. Já no dia 29 de fevereiro, sábado, o artista comanda o Bloco Dre Tarde, no mesmo horário, saindo da Praça Edgar Hermelindo Leite, até a Avenida Helio Pellegrino, número 1071.

É muito legal, porque além de estar na cidade, você ver a avenida com outros olhos, todo mundo bailando, num evento gratuito, é um presente que a gente se dá e consegue dar pra cidade também. Energia boa por meio da música!”, finaliza Dre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo