Tentativa de assalto deixa 2 feridos em Marechal Hermes, no Rio de Janeiro

Um homem foi feito refém, mas foi liberado horas depois.

A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro divulgou na tarde desta terça-feira (04), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em Marechal Hermes, na Zona Norte da capital.

De acordo com as primeiras informações, divulgadas agora a pouco pela Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu no início da tarde de hoje, na Vila Valqueire, na Zona Oeste da capital.

Roubo de veículo deixa 2 feridos em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio de Janeiro – Foto: WhatsApp/Reprodução

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, criminosos armados abordaram um veículo e renderam o motorista, fazendo-o como refém. Eles fugiram em direção a Guadalupe, na Zona Norte.

Testemunhas presenciaram o assalto e acionaram as Polícias Militar e Civil, que enviaram equipes para a região. Um cerco foi montado na região, mas os criminosos conseguiram fugir, levando o refém.

Buscas foram realizadas em toda a região, tendo o veículo, os criminosos e o refém sido localizados na Rua Aurélio Valporto, em Marechal Hermes.

Durante a abordagem houve uma intensa troca de tiros entre policiais e criminosos, e dois pedestres que passavam pelo local foram atingidos. As duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Carlos Chagas.

Os criminosos voltaram a fugir do local, levando o carro e o proprietário juntos. O veículo e o dono do mesmo foram localizados, abandonados, na entrada da Comunidade da Palmeirinha, na Zona Norte.

O carro e o proprietário foram resgatados e levados para a 30ª Delegacia de Polícia Civil (DP) de Marechal Hermes, que ficará responsável pelas investigações.

Os criminosos ainda não foram identificados, localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo