Dia de festa com a inauguração da Filipe Toledo Surf Store

Aurora Ribeiro – Foto: Gabriel Ferreira

Ubatuba teve um dia de festa nesta sexta-feira (31) com a inauguração da Filipe Toledo Surf Store, nova loja do top 4 do Circuito Mundial de Surf, que acompanhou tudo de perto e vibrou pela nova conquista na carreira. O empreendimento fica na Praia Grande, de frente para o mar e segundo Filipinho servirá como base para projetos que quer desenvolver na Cidade, com eventos para a garotada e, inclusive, uma etapa do Mundial QS.

A programação da inauguração oficial durou o dia todo, com direito ao atleta desfazendo o laço na porta de entrada. Começou com um campeonato de surf para a nova geração de Ubatuba, depois com uma badalada e lotada sessão de autógrafos, ao som da Banda Engrennagem, finalizando com um coquetel, animada pela DJ Beea. Em paralelo houve exibição de telas dos artistas Adriano Art, Tiago Mendes e Jeferson Guedes, o Jefinho, da Godblessart.

Na competição, as ondas pequenas não tiraram a animação da garotada, que teve a oportunidade de surfar ao lado do ídolo ao final das disputas. Foram três categorias, com altíssimo nível técnico. Na categoria sub14, a vitória foi de Eduardo Mulford. Na sub12, quem levou a melhor foi Pedro Henrique, enquanto que na feminina sub12, o primeiro lugar foi de Aurora Ribeiro.

Eduardo Mulford – Foto: Gabriel Ferreira

Todos finalistas voltaram para casa com troféus, roupas Hurley, óculos Oakley (campeões e vices), acessórios Gopro, meias Stance, parafinas Fu Wax e brindes da Monster. Alguns colaboradores também foram homenageados – a Padaria Integrale, a Associação Ubatuba de Surf, a Prefeitura de Ubatuba e a família Toledo.

“Este é mais um sonho realizado, mais um dia para ficar na história. É muito legal poder devolver um pouco para Ubatuba me deu a vida inteira. É gratificante”, vibrou Filipinho, que teve outro momento emocionante ao encontrar seu avô João Maria na praia. “Ele sempre estava presente nos títulos do meu pai e, graças a Deus, hoje ainda está aqui para ver as minhas conquistas”, disse.

Filipinho também gostou de ver a nova geração competindo. “Traz boas lembranças do que foi a minha infância aqui na Praia Grande e ver essa molecada instigada me lembra muito como eu era. Já fui igual a eles. Ficava na praia vendo os ídolos”, comentou Filipe, contando uma história com Adriano de Souza, na Praia de Itamambuca. “Fiquei esperando ele na areia, pensei: Caraca, esse cara é um monstro. Tenho até hoje uma foto que tirei com o Mineirinho quando tinha a idade desses meninos, era barrigudo, rato de praia”, brincou. “Praticamente o que passei, eles estão vivendo hoje”, reforçou.

Pódio Feminino – Foto: Fabio Maradei

De volta aos treinos, Filipe demonstra confiança para a temporada 2020 e acredita no título. “Foco total, trabalhando muito forte, para poder manter a temporada toda. Está dando tudo muito certo e esse ano, se Deus quiser, vai”, falou. “A gente evolui todo dia, tanto dentro como fora de água. Então, qualquer área que eu possa melhorar, eu vou buscar para poder ser um ser humano melhor, um profissional melhor e poder dar o meu máximo”, acrescentou Filipe.

Ele também falou sobre a estreia do surf nos Jogos Olímpicos e promete muita torcida para o Brasil. “Os Jogos Olímpicos são o passo que o surf precisava dar para poder, definitivamente, profissionalizar o esporte. Muitas portas serão abertas. Vai ser bem interessante. Estou torcendo muito para os dois (Italo Ferreira e Gabriel Medina). Merecimento muito grande deles estarem lá e vou torcer para dar Brasil”, concluiu.

Sessão de autógrafos – Foto: Fabio Maradei

RESULTADOS DO CAMPEONATO

SUB14 MASCULINA

1 Eduardo Mulford

2 Kailani Rennó

3 Pedro Henrique

4 Calebe Simões

SUB12 MASCULINA

1 Pedro Henrique

2 Kalani Robles

3 Calebe Simões

4 Kailani Rennó

SUB12 FEMININA

1 Aurora Ribeiro

2 Maria Eduarda

3 Samira Stephany

4 Maria Marquez

SERVIÇO:

Filipe Toledo Surf Store

Endereço: Avenida Atlântica 528, loja 6, Boulevard DNA, na Praia Grande, Ubatuba

Horário: 9 às 20h

Instagram: @filipetoledosurfstore

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo