Ceva Saúde Animal leva clientes a camarote do show “Amigos”, no Rio

Para encerrar o ano, a Ceva Saúde Animal entregou um presente de Natal adiantado para alguns parceiros, no dia 14 de dezembro: um camarote especial para acompanhar o show “Amigos”, no Rio de Janeiro, como parte da campanha de vendas de medicamento para bovinocultura, principalmente a leiteira.

Ao todo, 28 clientes da Ceva (de sete pontos de vendas) foram contemplados, além de colaboradores da própria empresa. Na capital fluminense, eles curtiram clássicos da música brasileira no show de Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo.

Foto: Divulgação

“Esse momento de confraternização também é uma forma de reconhecer e incentivar o trabalho desses exímios profissionais, que ao longo de 2019 se dedicaram de forma exemplar ao negócio”, afirma a gerente da linha de produtos para pecuária leiteira da Ceva, Beatriz Ortolani.

Os parceiros comerciais da Ceva selecionados para o espetáculo participaram da campanha de vendas de Eprecis, lançado recentemente no mercado brasileiro. Trata-se de um moderno endectocida injetável para o tratamento dos principais parasitas em bovinos, entre eles os causadores da estefanofilariose.

“A estefanofilariose, também conhecida como úlcera do úbere ou de lactação, provoca grandes feridas que geram desconforto aos animais, diminuindo a produtividade e comprometendo a qualidade do leite”, explica Beatriz. Sem tratamento, o problema pode evoluir para outras infecções.

Eprecis é a única solução com chancela em bula contra a úlcera do úbere. “Nossos parceiros se mostraram grandes aliados na missão de garantir a saúde e o bem-estar animal, algo que beneficia também a rentabilidade das fazendas brasileiras”, diz a gerente. “Esse objetivo se manterá em 2020.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo