Acidente entre motos deixa 2 feridos em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (30), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um acidente de trânsito na Vila Popular, em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da noite desta quarta-feira (29), por volta das 23h15min (horário de MS), na Avenida Duque de Caxias, e envolveu duas motocicletas, conduzidas por um jovem de 24 anos e um homem de 41 anos.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os dois motociclistas seguiam pela vinha pública em sentidos contrários, quando um deles ‘invadiu’ a outra pista, colidindo de frente. Os motociclistas caíram no asfalto e sofreram ferimentos considerados leves.

Equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e enviadas para o local. Uma das pistas da Avenida Duque de Caxias foi parcialmente interditada para permitir o socorro às vítimas.

Os dois motociclistas foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, aonde permanecem internados em observação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo