Acidente entre moto e carro deixa 1 ferido em Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quinta-feira (30), a informação de que policiais da corporação, lotados no Batalhão de Trânsito, foram acionados para atender a um grave acidente em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (29), por volta das 22h45min (horário de MS), na Rua Sólon Padilha, no Bairro Vila Popular, e envolveu uma motocicleta, conduzida por um homem de 41 anos, e um carro de passeio, que estava estacionado.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, o motociclista seguia pela via pública em alta velocidade, quando aparentemente perdeu o controle da direção, batendo violentamente no veículo que estava estacionado.

O impacto fez com que o motociclista fosse arremessado, batendo com a cabeça no asfalto.

Equipes das Polícias Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local do acidente, que foi isolado.

O motociclista foi resgatado e encaminhado para a Santa Casa em estado grave, tendo ele sofrido traumatismo craniano.

A motocicleta e o carro de passeio que estava estacionado ficaram danificados. A moto foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) em Campo Grande.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo