#10KMTribuna vai unir participantes do 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus nas redes sociais

Hashtag será usada em todas as ações da prova, marcada para o dia 17 de maio, em Santos

Os participantes, bem como os admiradores dos 10 KM Tribuna FM-Unilus estarão cada vez mais próximos, conectados e interagindo pelas redes sociais. O Grupo Tribuna está lançando a hashtag #10KMTribuna para unir os corredores e caminhantes que participarão da prova, confirmada para o dia 17 de maio, em Santos. A ideia é estimular as pessoas a postarem imagens de seus treinos e sua preparação geral para o evento, que serão repostadas nos ‘stories’ do Instagram de @atribunasantos, da @radiotrifm e da @tvtribuna, atingindo um público diário de mais de 200 mil pessoas.

10 KM Tribuna FM-Unilus realizada em 2019 – Crédito: Vanessa Rodrigues/ A Tribuna

Será criada uma grande contagem regressiva, a partir do próximo dia 6, quando faltarão exatos 100 dias para a largada, escolhendo imagens dos participantes. A ação também será estendida para versão impressa do jornal e no site oficial da prova, ganhando mais dimensão.

“Queremos estimular as pessoas, compartilhando seus treinamentos, o que fazem para correr ou caminhar, criando uma rede de participantes”, afirma o diretor-presidente de A Tribuna, Marcos Clemente Santini. “Também teremos a versão Retrô, com o pessoal mandando fotos de participações em edições passadas. Com certeza, teremos muitas imagens legais, boas lembranças e vamos contando essa história de 34 anos ininterruptos”, reforça Santini.

Outra iniciativa do 35º 10 KM Tribuna FM-Unilus é a Campanha ‘Veia de Corredor Unilus’, que começa no dia 4, sorteando 30 inscrições gratuitas para doadores de sangue no Banco de Sangue da Santa Casa de Santos. A ação seguirá até o dia 28 de fevereiro e os participantes devem enviar o comprovante de doação para o e-mail trieventos@grupo-tribuna.com. Mais informações sobre doações de sangue diretamente no Banco de Sangue da Santa Casa de Santos, à Avenida Dr. Cláudio Luís da Costa, 50, bairro Jabaquara, pelo telefone (13) 3202.0600 – ramal 1218 ou no link santacasadesantos.org.br/banco-de-sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo