Tabita realiza showroom exclusivo em São Paulo para apresentar Coleção Winter 2020

Marca que carrega no DNA a essência irreverente e ousada dos anos 70, a Tabita celebrou em 2020 meio século de uma trajetória pautada pela qualidade, elegância e personalidade de suas criações. A marca iniciou o ano novo em grande estilo, celebrando seus 50 anos e apresentando a Coleção Winter 2020 em um showroom exclusivo na capital paulista, reunindo parceiros de longa data, lojistas, imprensa e formadores de opinião. O evento foi sediado no WZ Hotel Jardins, Avenida Rebouças, 955, São Paulo/SP, de 12 a 14 de janeiro.

Foto: Divulgação

Após passar por seu processo de sucessão, em que o fundador Paulo Ermel passou a direção ao sobrinho Marcos Ermel, com anos de experiência na área comercial e dentro da própria Tabita, e a Daniel Amorin, com know-how na área executiva, a marca inaugura esta nova fase com o lançamento de uma coleção que já evidencia as mudanças estruturais da empresa. São peças que trazem novidades cheias de bossa para complementar o visual da mulher moderna, sintonizadas às maxitendências do street style e desfiles internacionais. Destaque para as inspirações Uptown Chic, pautado pelo retorno dos clássicos com elegância e personalidade, trazendo o requinte dos anos 50 para a contemporaneidade através de modelos como as classic boots de cano curto e também de cano até o joelho, com os detalhes em matelassê e os incensados ktten heels e modelos de chanel, pumps e sapatilhas flats.

A proposta New Confort surge dando o tom do “menos é mais” com conforto, em que protagonizam os shapes soft, ultramacios com destaque para materiais como a napa, e também designs ousados como os pespontos contrastando com a cor dos materiais dos produtos, os saltos retrô e as plantas quadradas e mais alargadas, ousadia pura que se mostra através de mules e sandálias de bico quadrado. As tight boots, com cano que abraça o tornozelo feito uma meia também se destacam na proposta minimalista, que evidencia as cores como ponto alto, com destaque para as versões monocolor, bicolor e color blocking, variando do preto & creme, branco & creme, telha & preto e preto & branco, à cartela de neutros e terrosos, do hot pink e do vermelho, e do new cobalto, inspirado no classic blue eleito pela Pantone como a cor de 2020.

A vibe bohochic que predominou na década de 70 também é um dos must-haves do Winter 2020 Tabita. O mix Flashback 70’s coloca as botas mídi, ankle boots e retrô sandals como protagonistas, evidenciando também os prints animalier, com destaque para o croco e para a textura de pele de cobra. O combo contempla também opções revestidas com a técnica de patchwork, mesclando materiais diferentes em tom-sobre-tom ou nuances complementares. Em termos de cor, as criações inspiradas na década são coloridas por variações de tons terrosos. Já a trend Power Dressing evidencia o maximalismo dos anos 80, que ressurge para iluminar os passos do público feminino com muitos metalizados coloridos e nuances imponentes como o preto, o vermelho e o duo de poder preto com vermelho. Em contraste com toda essa exuberância, criações delicadas dão forma ao mix Sweet Woman, destacando as amarrações no tornozelo, sandálias e mules de shape ultrafeminino em nuances de rosa, verde e também no duo preto & branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo