Asumas confirma 4º Fórum da suinocultura em Dourados

A Associação Sul-matogrossense de Suinocultores (Asumas) confirmou mais uma edição do Fórum de Desenvolvimento da Suinocultura de Mato Grosso do Sul. O evento acontecerá no dia 22 de maio, durante a Expoagro e reunirá produtores, pesquisadores e autoridades, para discutir os avanços do setor no Estado e as perspectivas do mercado nacional e internacional.

Foto: Divulgação

Otimista quanto ao comportamento do mercado, o presidente da Asumas, Alessandro Boigues, aposta na união da classe e no sucesso da quarta edição do Fórum.

“Na edição passada tivemos uma aderência muito positiva dos patrocinadores e reunimos mais de 400 produtores para debater a suinocultura em Mato Grosso do Sul. Buscamos sempre melhorar e estamos trazendo novidades para este ano, pautas e palestras atuais e que merecem nossa atenção. Quem sai ganhando é o nosso setor, que tem tudo para crescer cada vez mais”, destaca Boigues.

O evento realizado pela Associação, caminha para 4º edição e já está entre os principais eventos agro do estado. A programação e palestras serão divulgadas em breve pela Asumas, juntamente com a abertura das inscrições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo