Criminosos roubam motocicleta em bairro de Campo Grande (MS)

A vítima, uma jovem de 28 anos, foi perseguida e agredida.

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (27), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de roubo de veículo em um dos bairros de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na noite de domingo (26), por volta das 23h05min (horário de MS), em uma das ruas do Bairro Jardim Noroeste.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, uma jovem de 28 anos trafegava pela via pública em uma motocicleta modelo Biz, quando foi abordado por dois criminosos armados.

Segundo relatos da vítima, os criminosos a cercaram, impedindo-a de seguir viagem. Em seguida, os bandidos comunicaram o assalto e exigiram que ela entregasse o aparelho de telefone celular e a moto.

Com a recusa, os criminosos a agarram e a derrubaram no chão, saindo em alta velocidade com o veículo e uma mochila da vítima, aonde estavam o celular, documentos e dinheiro.

Nervosa, ela conseguiu acionara a Polícia Militar de um telefone público. Os policiais chegaram rapidamente ao local e a resgataram, levando-a para uma Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrado a ocorrência.

Segundo a vítima, os suspeitos são jovens e pardos.

Buscas foram realizadas em todo o Bairro Jardim Noroeste, mas os suspeitos não foram localizados e/ou presos.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo