Karina Michel Feld fala sobre seus projetos para 2020

A produtora de TV e cinema, atriz e modelo Karina Michel Feld fala de seus projetos para 2020 e conta sobre o projeto Snake Girl

Karina Michel Feld – Fotos: Arquivo Pessoal

A produtora de TV e cinema a mais de 23 anos, também foi atriz e modelo da SAG por 12 anos em Los Angeles, CA, Karina Michel Feld é membro da “Producers Guild of America” e tem alguns filmes que serão lançados este ano. Karina é a produtora executiva de “To The Moon”, um thriller psicológico sobre um casal em um fim de semana fora. Escrito e dirigido por Scott Friend – The Dark End of the Street estrelando Will Brill – The OA, The Marvelous Mrs. Maisel e Madeiline Morgenweck – Doll House.

Karina também tem um projeto de filme com a Orange Door Pictures em Londres, Reino Unido, com Josh Dylan- Mamma Mia que começara a filmar em breve.

Em 2019, Karina foi um dos produtores executivos de “Little Miss Sumo”, um documentário de Matt Kay – Walks of Life Films. O filme estreou no The Tribeca Film Festival, esteve em mais de 40 festivais de cinema em todo o mundo em 50 países e agora está disponível no Netflix.Outro trabalho foi “American Boyfriend”, um filme de Helen Morales estreou no Nashville Film Festival e o filme da família “Where The Land Meets the Sky” foi filmado e será lançado este ano.

“O foco principal da Tallulah Films é mostrar filmes que importam e fazem a diferença. O empoderamento das mulheres, as ansiedades sociais dos adolescentes e os papéis de gênero são todos os tópicos que nós adotamos até agora. Iniciar conversas sobre essas questões é apenas o começo. Esperamos ver mais mudanças e obter mais ajuda e atenção para as pessoas que mais precisam. O filme é uma ferramenta poderosa que pode ajudar a divulgar uma mensagem de maneira positiva”, diz Karina.

Ela é voluntária e está envolvida na “Music, Mentors and Sports”, uma organização sem fins lucrativos em Haines City, FL, também   apoia a instituição de caridade “Janie’s Fund”.

Já no final da entrevista com a Produtora e atriz e modelo Karina Michel Feld perguntamos a ela como foi que conheceu a brasileira Camila Bozza a “Snake Girl”, ela disse foi  em  circunstâncias incomuns. “Eu tinha uma cobra em minha casa em Orlando no verão passado, tinha ouvido falar dessa garota local que retira répteis / animais e liguei para ela; em vinte minutos ela estava lá e a cobra sumiu. Foi um fato assustador! Eu tinha duas meninas aterrorizadas e meu marido também não era tão corajoso assim! Ela definitivamente nos salvou naquele dia!” Então a improvável dupla se tornou amiga e agora Karina está ajudando Camila a fazer seu próprio show. “Ela deveria estar na TV. Ela é a única mulher que faz o que faz. Ela é tão corajosa e forte, mas também tão gentil e quer o melhor para os animais e o meio ambiente”. “Eu tenho pavor de cobras, então para nós ela é nossa heroína!” termina Karina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo