Jovem de 19 anos morre em acidente de trânsito em Dourados (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta segunda-feira (13), a informação de que policiais da corporação, juntamente com militares do Corpo de Bombeiros, foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito em uma via pública de Dourados, a 233 km de distância de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o acidente aconteceu no fim da tarde de sábado (11), por volta das 17h45min (horário de MS), no cruzamento das ruas Iguassu com a Toshinobu Katayama, e envolveu uma motocicleta modelo Biz, conduzido pelo jovem C. W. M. C., de 19 anos, e uma caminhonete modelo Toyota Hilux, dirigida por um homem que fugiu do local do acidente.

Foto: Osvaldo Duarte / Dourados News – Cortesia

Testemunhas disseram que o motociclista seguia pela Rua Iguassu, e que ele teria ‘invadido’ a preferencial, provocando o acidente. O jovem e a moto foram arrastadas por vários metros.

Ainda segundo essas mesmas testemunhas, o motorista da caminhonete entrou em pânico e fugiu do local do acidente a pé. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento ele não foi localizado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local. Um trecho da via pública teve que ser interditado.

O jovem motociclista chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando estava sendo transportado para o hospital.

Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente e constataram que o motociclista teria ‘invadido’ a preferencial, causando o acidente que o vitimou.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo