Bonde do Forró realiza sua 14ª turnê nos Estados Unidos

Aconteceu no último sábado, dia 11 de janeiro, na Casa do Benfinca, em Danbury, no Estado de Connectcut, nos Estados Unidos (EUA), um dos shows que faz parte da turnê que o Bonde do Forró está fazendo pelos Estados Unidos.

Chris Fox, da Rádio Via Brazil Channel, e apresentador do Programa “Onde tem Brasil” da Record Tv, foi quem chamou a banda ao palco. O evento é promovido pela CTPRIME Productions.

Fotos: Denny Silva

Logo que a banda subiu ao palco não se via quase ninguém parado, tendo o local se tornado literalmente em um salão de forró.

O show durou quase 2 horas, podendo-se dizer “duas horas de muito forró e dança”.

Para mim é uma alegria muito grande poder realizar mais um show aqui nos Estados Unidos, e trazer um pouco de alegria para os brasileiros que vivem por aqui” disse Juliana (vocalista).

Perguntamos a Juliana quais os projetos para 2020, e ela disse que “Para este ano teremos um novo DVD para celebrar mais um ano de Bonde do Forró, que já tem quase duas décadas”.

Para mim é uma felicidade muito grande retornar aos Estados Unidos, mais satisfeito ainda sabendo que estamos em nossa décima quarta (14ª) turnê aqui, quando retornarmos ao Brasil sempre chegamos lá já pensando em quando iremos retornar” diz Lauro

Fonte: Bulleya Photography

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo