Tempo nublado e com chuva em todo o MS nesta quinta-feira (09)

Campo Grande (MS) nesta quinta-feira (09) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (09), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de chuvas e trovoadas. As chuvas poderão ser intensas no Sul, Leste e Centro.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, as temperaturas em Mato Grosso do Sul devem apresentar um ligeiro declínio hoje, oscilando entre os 22º C (mínima) em Amambai e Mundo Novo, e os 34º C (máxima) em Corumbá.

Ainda segundo o Inmet, os ventos devem ser entre fracos a moderados nesta quinta-feira (09). Já a umidade relativa do ar deve variar entre os 45% a 85%.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo nublado durante todo o dia, com possibilidade de chuvas e trovoadas no decorrer dos respectivos períodos. As chuvas também poderão ser intensas na capital.

As temperaturas na Cidade Morena, como também é conhecida Campo Grande, devem permanecer estáveis hoje durante o dia, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 32º C (máxima). À noite, no entanto, elas deverão apresentar um ligeiro declínio.

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo